quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

{pronto...}

 
a inscrição já está feita, a primeira consulta será na sexta e começo na terça. reforço muscular, escolheu a pt, por mim. nada de yôga ou pilates, precisa, isso sim, de reforço muscular. então, está bem. seja... se ajudar a melhorar, eu alinho no reforço muscular. e também ajudará a nivel mental. disse-me ela, não se preocupe: dois ou três treinos e perceberá melhorias a todos os níveis. fixinho, pensei eu. sim... porque a vergonha que eu tinha acabado de passar...

[de manhã, tirei 5 notas. cem euros, contei. à tarde, no ginásio: são 64, 95. entreguei 4 notas(80 euros) e esperei o troco. mas, só estão aqui 40 euros. não, disse-lhe. estão oitenta. dez, vinte, trinta e quarenta. mas... e fiquei ali, a olhar para as notas.  só longos minutos depois, é que me apercebi que estávamos a falar de notas de dez e não de vinte. pois. a coisa está assim. tal qual...]





3 comentários:

Brown Eyes disse...

A saúde está caríssima, não admira que te baralhes. Beijinhos

Fê blue bird disse...

Mana linda vai resultar tenho a certeza, é tempo de pensar em si.
Tem trabalhado muito, o corpo ressentiu-se, agora toca a mimá-lo :)

beijinhos linda e as melhoras

Briseis disse...

Hum... precisamos de reforço muscular e mental, então...lol
Vais ver que gostas! No segundo dia estarás, provavelmente, mais dorida do que no primeiro, mas ao fim de três ou quatro aulas, estás pro!

LilySlim Fitness goals tickers