sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

{mandala para o touro*}



para touro uma mandala em tons de verde, ocre, marrom e dourado. touro é a abundância, a riqueza que a terra produz. o verde tem uma forte afinidade com a natureza e nos conecta com ela. é a cor que procuramos instintivamente quando estamos deprimidos, cria um sentimento de conforto e relaxamento, de calma e paz interior, que nos faz sentir equilibrados interiormente. os tons de ocre e marrom são a cor da Mãe Terra, nos trazem a sensação de estabilidade, afastam a insegurança. combinado com o dourado, que equilibra a mente e está associado à abundância. palavras-chave: praticidade, preservação, produtividade, conforto. 

*esta e todas as outras mandalas
[para cada signo] 
obrigatório espreitar!!!!

2 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Não ligo ao meu signo. Acho que a última vez que mo leram, bateu tudo certo (excepto o que não bateu)

Mas sou obediente:

A mandala de Peixes traz tons de índigo, violeta e verde-água. Estas cores têm um profundo efeito sobre a mente e são utilizadas pelos psiquiatras para acalmar e tranqüilizar os pacientes que sofrem problemas mentais e nervosos.

O índigo é uma cor muito poderosa para a psíque. É um estimulante para a imaginação e a intuição. Também nos conecta com os impulsos musicais e artísticos, o mistério, a sensibilidade, a beleza e os grandes ideais - inspirando-nos sensibilidade, espiritualidade e compaixão.

O escuro azul da meia-noite age como um forte sedativo sobre a mente, permitindo-nos conectar com nossa parte feminina e intuitiva. O azul-marinho nos faz sentir descontraídos e calmos, como o imenso e escuro mar durante a noite.

Palavras-chave: Inspiração, sensibilidade, imaginação, compaixão.

(espero que esteja melhor...)

Beijo

Fê blue bird disse...

Mana fui lá espreitar e dei logo com o meu :)

Para Áries uma explosão de vermelho, cor que simboliza vitalidade e ambição. O vermelho estimula a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude proativa diante da vida. Mas é preciso parcimónia. Se estamos rodeados de muito vermelho, ele pode influir-nos negativamente e deixar-nos irritáveis, impacientes e inconformistas.

Palavras-chave - Iniciativa, competitividade, dinamismo, energia.

Uma de vermelho a outra de verde, lindo!!

Mana espero que esteja melhor!

beijinhos muitos e até......

LilySlim Fitness goals tickers