terça-feira, 9 de agosto de 2011

{contra factos...}


menina benfiquista de 6 anos: o benfica é o maior, o benfica é o maior, o benfica é o maior... susana, és do benfica, não és?

eu: não, sou do porto.

mb6a: porquê?

eu: porque o porto é o melhor.

mb6a: não é nada!

eu: é! no ano passado, ganhou todas os jogos e todas as taças! o porto é o campeão!

mb6a: mas ao menos, o benfica tem uma águia verdadeira! os dragões só existem nos contos de fadas! toma!

eu: .......

[...não há argumentos]

4 comentários:

Rosa Carioca disse...

Com todo o respeito mas... foi uma bela resposta, não? :)

Rogério G.V. Pereira disse...

As coisas que uma criança sabe...

(Se eu fosse portista teria uma resposta. Aposta?

André disse...

Não há? dragões de Komodo! é o nome da espécie, pode não ter asas e cuspir fogo, mas é mais dragão que águia do slb está relacionada com a palavra Vitória - chamarem à criatura uma coisa que não fazem é no mínimo questionável.

Portanto, da próxima vez já tens resposta.

Catsone disse...

Deixai-os com as ilusões; deixai-os com as águias; deixai-os com os 2354 novos craques;
Nós ficamos com as taças :D

LilySlim Fitness goals tickers